O pai foi de viagem

30.9.12
O primeiro dia da mais longa ausência do Jaime, 15 dias, começou hoje e, sinceramente, não me reconheci na pieguice pegada que para aqui foi nas despedidas. Enfim, parecia que o homem ia para a guerra, tanto que até levou o lenço bordado e tudo, ou uma coisa parecida.
Agora, são duas semanas a cuidar sozinha dos três, a empacotar as nossas coisas e a limpar a casa nova. Parece que também tenho de pôr uns electrodomésticos e uns móveis à venda no olx. A ver vamos. O importante era que os próximos dias passassem a voar.

4 comentários:

  1. Quinze dias é muito tempo, no Verão também ficamos sem o pai quinze dias e a separação também é muito emotiva (infelizmente apenas para o pai, que os meus filhos são uns ingratos sem coração) e depois quando volta vem com frases "estão tão crescidos!" Mas é recebido com pompa e circunstância - apenas quando chega é que ha exageros de emoção. E passa num instante quando acaba.

    ResponderEliminar
  2. Antes de meteres no olx mete por aqui :). Não imagino o meu marido fora 1 semana e so tenho uma filha...acho que me mudava para casa dos meus pais.

    ResponderEliminar
  3. Vão passar a correr, vais ver. Tens tanta coisa para fazer que quando deres por ela está o Jaime a entrar porta dentro :)

    ResponderEliminar