Então, o Natal

6.12.12



 O Isaac acha que é assim que devem estar os presépios* 

Estava aqui a comer uma fatia de pão torrado com manteiga e doce de framboesa a ouvir a Nostalgia e a chuva lá fora e a pensar que isto de se trabalhar em casa não é assim tão mau, não senhora. Houvesse trabalho não inventado e isto, então, é que era. Ainda por cima passou aquela canção de Natal, que me põe quase a acreditar no Natal (tanto como a dos Wham me põe a cantar com uma expressão ridícula e tudo) e apeteceu-me vir aqui num instante (decidi aplicar a mim própria uma ordem de restrição de aproximação ao computador) mostrar a nossa árvore e o presépio e tal, antes que volte a achar que é uma coisa assim para o pirosa e desnecessária.

*Sim, tenho três. Houve uma altura em que achava que ia coleccionar presépios de todo o mundo (enfim , podia ter-me dado para pior e, pensado bem, se calhar já deu), mas o único estrangeiro é o mexicano e foi comprado no Nortshoping.

1 comentário:

  1. e que tal o pessoal do presépio a segurar umas pancartas? assim como estão só lhes ficava bem e, segundo dizem por aí, eles até estavam com ideias de salvar o mundo...

    ResponderEliminar